Início > Bebideeenhas > Eu bebo sim, e estou viveeendo… (parte 4)

Eu bebo sim, e estou viveeendo… (parte 4)


Eu super gosto desta série! He, he…

Aqui vão mais bebidinhas diferentosas que provamos neste mundão de meu Deus!

Vamos começar pelas gaseosas de Colombia:

É a Fanta da Colômbia.

A Quattro é sabor toranja, vejam bem! Pra quem não conhece, toranja é uma fruta-filha da laranja com o pomelo. Por sua vez, o pomelo é tipo um primo distante da laranja, muito comum em alguns países da América Latina. Eu, que adoooooro um refri colorido, super gostei do Quattro.

 

O melhor refri da Colômbia!

Gente, nós viciamos no Postobon de manzana! Bebemos vários litros na Colômbia e também trouxemos vários outros na mala! Sim, tem gente que traz litros de vinho, outros trazem litros de perfumes…nós trazemos litros de Postobon de maçã. A última garrafinha ainda tá na geladeira esperando por uma ocasião especial para ser degustada!

 

A cerveja que é preferência nacional...por lá!

A gente num se lembra muito bem o que achou desta cerveja. Sofremos bullying de nós mesmos para prová-la, já que a Club Colombia é presença dominante nos bares e restaurantes do país. Se a gente num lembra é porque não marcou, né?! Nem pro bem, nem pro mal

A damn good drink! Precisa dizer mais?

Faz uns 6 anos que eu guardo esta foto com muito carinho e saudade. A Frank é realmente a damn good drink e me ensinou a diferença entre limão e limão! É que `lime` (pra mim) sempre foi limão. E `lemon` também. Ou seja, era tudo pra fazer limonada…mas aí, na Nova Zelândia, eu morei um tempo com uma banqueteira (chic no úrtimo) e ela me mostrou os diferentes tipos de limão que tinham por lá. Simplificando, o lime é mais azedinho, menor e mais amarelo. Talvez o que a gente chame aqui de limão galego. (sou péssima de feira!). E o lemon é o limão verde de sempre mesmo. O bitter que complementa essa limãozada toda é tipo uma angostura, que descobri também com essa banqueteira, serve como um sal-de-frutas, um digestivo!

Categorias:Bebideeenhas

Deixe uma Resposta

