Início > Bebideeenhas > Eu bebo sim, e estou viveeendo… (parte 3)

Eu bebo sim, e estou viveeendo… (parte 3)


Nem sempre a gente consegue dar o devido destaque pras bebidinhas diferentes que encontramos por aí. Pudera…a gente come cada coisa estranha que ofusca tudo mais!

Por isso mesmo que eu acho super justo com os líquidos que a gente dedique um espaço diferenciado só pra eles. Mesmo que seja pra registrar que eles são horríveis, péssimos, perfeitamente ingostosos!

Bebi sim e não gostei:

É bebível, mas é ruim!

Goya sabor coconut – lembra leite de côco com gás. Mas a aparência é de água de côco com gás. O cheirinho é muito melhor que o sabor!

refrigereco americano sabor cerveja sem graça

Malta da Iberia – o intragável deste post. Num deu pra terminar a garrafinha de tão ruim! Num compre se puder evitar!

refri sabor gengibre (prefiro Ginger Ale da Canada Dry)

O gosto de gengibre do Ginger Beer é bem mais forte que o do Ginger Ale. Mas é daqueles refris que não tem quase nada de gás e, neste refri, isso num ficou bom não!

um refri sabor cor de rosa

Kola Román – típico da Colômbia, tem sabor de água cor-de-rosa com açúcar. Bonito de ver, sem graça de tomar.  No proximo post sobre bebidas, revelo qual o melhor refri colombiano da Colômbia toda!

Categorias:Bebideeenhas

Deixe uma Resposta

